domingo, 28 de Abril de 2024  14:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-01-2006

Versão Beta lançada hoje


SAPO lança Pesquisa de notícias portuguesas

O SAPO, o portal da Portugal Telecom, lança hoje a versão Beta da Pesquisa de Notícias para Portugal, satisfazendo assim uma das principais necessidades dos utilizadores de Internet - as notícias são o 3º maior factor de utilização da Internet a seguir ao mail e à pesquisa.

A Pesquisa de Notícias do SAPO faz a visita constante às páginas (crawling) de mais de cem meios de informação nacionais e regionais para fornecer aos utilizadores os resultados mais relevantes para a realidade nacional, assegurando assim o lugar de pesquisador mundial com maior número de fontes portuguesas.

O serviço pode ser consultado gratuitamente através da homepage do SAPO, www.sapo.pt , ou directamente em http://noticias.sapo.pt

A importância dada à “Portugalidade” na Pesquisa de Notícias do SAPO insere-se na estratégia diferenciadora que tem vindo a ser prosseguida pela Pesquisa SAPO, que procura fornecer um enfoque crescente na especificidade portuguesa, por forma a produzir resultados mais relevantes para os internautas nacionais.

Apesar dos seus concorrentes globais serem as maiores empresas do Mundo, o SAPO garante ser o mais eficaz e o mais relevante no contexto nacional.

Desafia por isso os utilizadores a fazerem o teste entre os resultados obtidos para Portugal na pesquisa de notícias do SAPO e nos seus concorrentes internacionais.

A Pesquisa de Notícias é a primeira de um conjunto de novas funcionalidades a apresentar durante 2006 pela Pesquisa SAPO, resultando da aquisição de tecnologia de crawling (permitindo a indexação de um número elevado de páginas web) que veio permitir reforçar a competitividade do SAPO num mercado fortemente concorrencial como é o da pesquisa internet.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®